Criolipólise será capaz de realmente eliminar gordurinhas localizada?

Tipos de escleroterapia
12 de Setembro de 2019

Criolipólise será capaz de realmente eliminar gordurinhas localizada?

Essa é uma dúvida de muitas mulheres que viram algum anúncio sobre o tratamento e não aguentam mais conviver com aquela gordura persistente. Mas aí surgem outras questões sobre a criolipólise: resultados são confiáveis? Quanto custa criolipólise? Quais são os perigos da criolipólise?

Para esclarecer todas essas dúvidas, preparamos um conteúdo exclusivo sobre o assunto. Buscamos histórias reais que poderão ajudá-la a fazer ou não a criolipólise nos flancos, no abdômen, nas coxas… Continue lendo para:

  • Conferir o primeiro passo do procedimento
  • Entender o que é criolipólise
  • Saber como a Criolipólise funciona
  • Conhecer mais sobre criolipólise antes e depois
  • Ver criolipólise preço por sessão
  • Descobrir se criolipólise funciona mesmo
  • Reconhecer os riscos criolipólise
  • Analisar resultados da criolipólise de quem fez

Como a criolipólise funciona?

No dia da sua sessão de criolipólise, o fisioterapeuta irá colocar uma manta térmica na área escolhida. Ela é responsável por proteger a pele.

Em seguida ele posiciona o aparelho e inicia o processo, que começa a sugar a região a ser tratada. Você vai sentir uma fisgada e, inicialmente, um aquecimento na pele.

Depois é que começa a esfriar, mas no geral é algo indolor.

De acordo com as clínicas que realizam o procedimento, as células de gordura morrem e são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.

Você fica deitada fazendo o tratamento por cerca de 50 minutos. Ao terminar, o aparelho emite um efeito sonoro e solta a pele.

O profissional responsável pelo procedimento retira e faz uma massagem de leve na região. Isso porque a pele tende a ficar vermelha e inchada.

Alguns dermatologistas dizem que não é necessário associar nenhum outro tratamento para obter resultados da criolipólise. É recomendado apenas sessões semanais de drenagem linfática para agilizar o resultado.