Benefícios Da Lipocavitação

Benefícios Da Radiofrequência
12 de Dezembro de 2018
Skinbooster
3 de Janeiro de 2019

Benefícios Da Lipocavitação

O que é lipocavitação?

A lipocavitação é feita com um aparelho de ultrassom. O equipamento é utilizado com o cabeçote voltado para a região a ser submetida, dessa forma o ultrassom é emitido sobre a pele. Utiliza-se um gel para lubrificar e otimizar os resultados esperados. O efeito sobre a pele proporciona a formação de bolhas no interior das células de gorduras, os chamados adipócitos. Essas bolhas se multiplicam e aumentam de proporção, o que gera um estímulo extra no interior das células, ocasionando o rompimento das mesmas.

Gordura localizada

O procedimento estético é indicado para a redução de gordura localizada. Ele é capaz de auxiliar na eliminação daqueles quilinhos que você afirma não conseguir perder. Vale ressaltar que a lipocavitação não será completamente eficiente se você mantiver uma alimentação irregular e uma vida sedentária. Ela é realmente utilizada como ferramenta de apoio, e não como método principal e funcional para queimar a gordura abdominal e de outras áreas específicas do seu corpo. A lipocavitação não é um procedimento contra obesidade.

Efeitos da lipocavitação

O método reduz de 20 a 30% das gorduras contidas na região submetida ao ultrassom. Ela não só pode reduzir as células de gorduras, mas também pode eliminar algumas imperfeições de celulites que podem incomodar ou influenciar sua autoestima.

Os efeitos podem ser notados a partir da primeira sessão, mas é recomendável que você busque tratamentos de pelo menos 10 intervenções. Eles podem ser melhor notados se você buscar uma drenagem linfática como suporte à lipocavitação.

Dica

Para que não haja dúvidas e reações inesperadas, é recomendável que você faça exames de triglicerídeos, colesterol e uma ultrassonografia de seu fígado, para que assim você possa se reconhecer apto a ser submetido ao procedimento.

Sessões

Não são necessários cuidados antes do procedimento. A duração pode variar de acordo com as regiões a serem submetidas, mas a média é que dure cerca de 30 minutos. Há a possibilidade de aplicar o ultrassom sobre mais de duas regiões em uma mesma sessão, mas dessa forma não seria possível garantir os bons resultados e o método poderia se tornar mais cansativo para você.